Inbound Marketing

Suas táticas de marketing estão limitadas à prospecção ativa de clientes? Você tem dificuldades em realizar atividades de marketing digital? Seu negócio ainda não atrai seu público-alvo ideal? Você acha que poderia vender mais?

É viável que você tenha se reconhecido com várias das situações mencionadas acima. No entanto, vale a pena saber que se você chegou até aqui, provavelmente está tentando encontrar algo melhor para o seu negócio.

Com ajuda de especialistas, você pode aumentar os resultados de sua empresa através de táticas de Inbound Marketing.

Aprenda a vender mais com Inbound Marketing

Inbound Marketing não se trata apenas de acionar o e-mail marketing. Também não se trata apenas de declarar um número definido de artigos por mês.

Trata-se de visar o público certo.

Estamos falando em produzir uma jornada personalizada para que sua empresa seja importante para este público.

Finalmente, estamos falando de atingir este público através das etapas, independentemente de seu nível de compreensão, que o aproximam cada vez mais da conversão, ou seja, a compra.

As táticas de Marketing Inbound fazem com que as pessoas certas vejam seu negócio como a solução ideal para elas. Desta forma, eles se interessam por seus produtos e serviços e fazem uma compra de bom grado.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhe fazer uma pergunta:

As estratégias implementadas por sua empresa já seguem as melhores práticas para obter resultados satisfatórios?

Um trabalho minucioso e personalizado, realizado por especialistas que entendem o assunto, é uma boa alternativa para aqueles que não querem confiar na sorte.

Nosso objetivo é dar o melhor a nossos próprios consumidores, e se você quiser vender mais com o Inbound Marketing, você pode contar com o Mestre.

Queremos ajudar você a encontrar as melhores soluções para sua organização e, juntos, fazer com que seu negócio cresça ainda mais.

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Inbound Marketing é recomendado para todo tipo de negócio!

Ao alimentar seu potencial comprador, ou seja, alguém que compraria seus produtos ou serviços, você o educa sobre o mercado de sua organização. Desta forma, você começa a ensinar (algo que transmite credibilidade) antes de tentar vender.

Esta reação, de ter um relacionamento primeiro e só depois fazer uma oferta, é eficaz e aconselhável para qualquer segmento, desde gigantes do varejo integrado até negócios mais segmentados, tais como organizações do mercado financeiro ou redes de franquias.

Assim, independentemente do setor, sua organização pode se tornar uma força a ser contada no mercado com as táticas digitais corretas.

Como funciona o Inbound Ideal

Nosso plano de Inbound Marketing encapsula táticas consistentes na parte superior, média e inferior do funil. Isto significa que trabalharemos na construção da confiança de sua marca junto aos consumidores potenciais, aproximando sua organização do perfil de seu público ideal. Em seguida, quebraremos as objeções que se relacionam com a compra e a condução qualificada leva ao fechamento de um negócio.

Este processo envolve:

ATRAÇÃO – Conduzimos mais visitantes ao seu site;

INTERAÇÃO – alimentamos os consumidores potenciais com informações valiosas;

CONVERSÃO – qualificamos clientes potenciais para a compra;

ANÁLISE – identificamos melhorias e ajustamos a linha de fundo.

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Tudo o que o Inbound Ideal envolve

Fazemos o planejamento que considera as especificidades e necessidades de cada negócio, e também nos preocupamos em aplicar técnicas de SEO e executar um processo 360º, que envolve:

  • geração de tráfego;
  • produção de conteúdo;
  • gestão de mídia;
  • criação de Landing Pages;
  • gerenciamento de leads;
  • automação de marketing inteligente;
  • disparo de e-mails marketing.

Nosso passo a passo que fará seu negócio lucrar mais!

Proporcionaremos a você uma visão mais clara sobre os nossos processos, listando o que acontece em cada fase do Inbound Ideal:

  1. Planejamento
  2. Transformação de visitantes em leads
  3. Transformação de leads em possíveis clientes
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1ª Fase do Inbound Ideal

Na primeira fase do Inbound Ideal, faremos o planejamento que fará você vender muito mais. As ações desta fase incluem:

  • Estudo e criação de personas;
  • Definição das jornadas de compra;
  • Pesquisa de palavras-chave;
  • Elaboração de pautas para materiais ricos;
  • Auditoria de SEO;
  • Estruturação de campanhas de mídia.

2ª Fase do Inbound Ideal

Nessa segunda fase de nossa estratégia de Inbound Marketing, transformaremos seus visitantes em leads com os seguintes passos:

  • Produção de conteúdo (artigos, e-books, infográficos e quiz);
  • Criação de páginas para conversão;
  • Solução de problemas On-page (SEO);
  • Compra de mídia.
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3ª Fase do Inbound Ideal

Na terceira fase da estratégia, seus leads se tornarão seus clientes. Para isso, faremos:

  • Otimização de campanhas e anúncios;
  • Melhorias de linkagem interna e reotimização (SEO);
  • Nutrição com fluxos de e-mails (do topo ao fundo do funil);
  • Qualificação de leads (Lead Scoring);
  • Campanhas de e-mail marketing.

QUEM CONFIA, RECOMENDA!

Nossos clientes crescem, nós também crescemos!

Não faz sentido falar sobre o valor do Inbound Marketing se não ajudarmos seu negócio a crescer. Um de nossos próprios valores é o Foco em Resultados, porque queremos ajudar nossos próprios clientes a crescer e, desta forma, também temos a possibilidade de crescer a nós mesmos.

As metas internas da equipe permanecem envolvidas com as metas de crescimento de nosso comprador. E se nosso comprador cresce, nossos próprios especialistas atingem seus objetivos e também crescem, o que significa que os resultados e a satisfação do comprador são fundamentais para nós mesmos.

Portanto, se você quiser começar a obter resultados, preencha o formulário abaixo para que nossa equipe de vendas possa entender suas necessidades e entrar em contato com você.

Deixe a Sua Agência Ideal cuidar da sua empresa! Você está prestes a ter os melhores profissionais a disposição para otimizar o seu negócio.